domingo, 30 de agosto de 2009

Albrecht Dürer Art & Graphic

E aí pessoal, vou contar uma pequena história. Quando a Faber Castell lançou a linha de aquarela em bastões Albrecht Dürer Art & Graphic no Brasil fiquei doido para adquirir um estojo. Como o preço era muito alto para um estudante de artes que vinha do interior, o jeito foi ficar babando por muito tempo. Nada mais do que sete longos anos. Até que um dia, de desejo sem controle, não resisti ao desejo. Comprei aquela que vinha namorando há anos. Ela estava escondida na parte de baixo do balcão da loja. Até parecia que estava se escondendo, só para que um dia eu pudesse levá-la para casa, com a felicidade de um garoto que ganhou o presente de Natal dos sonhos. Segue a foto para comprovar o pecado.


5 comentários:

Dada disse...

Esse estojo é mesmo um sonho!!!!!!!

Mila disse...

Olá!! Eu estou procurando este estojo para comprar e não acho em lugar algum!! Você conhece um site confiável para a compra de materiais artísticos??
Obrigada ;)
mila

Unknown disse...

Eu também to procurando e não estou encontrando. A dona de uma loja aqui nem sabia que existia... acho que só importando...

Escola Alecrim disse...

Olá, quanto você pagou por ele?

Enéias Ramos Corrêa disse...

Aqui em Londrina procurei em 4 shoppings e várias papelarias e camelôs e nada de encontrar um estojo legal de aquarelas.